CUIDADOS DE SAÚDE EM AUTO-ATENDIMENTO: o paciente torna-se o seu proprio encarregado

Reduzir os custos

Se eles não estão indo para puxar a faca das mãos de seu cirurgião, os pacientes podem fazer-se à admissão (em um consultório médico, clínica ou hospital) a partir de um terminal interativo . Inspirado pelas companhias aéreas, lojas e bancos, os prestadores de cuidados de saúde usam os quiosques para acelerar o processo de admissão, capturar dados importantes no registro médico e otimizar os seus processos de facturação, enquanto permitem ao paciente de participar de seu próprio cuidado.

Na medida em que as instituições de saúde se vêem cada vez mais forçados a cortar custos, muitos deles estão se voltando para novas tecnologias para reduzir seus custos administrativos e torná-los mais produtivos o pessoal médico. Se o primeiro objetivo é, aparentemente, para reduzir as relações humanas face a face,procuramos na realidade, dar mais tempo para que o pessoal médico tenham mais intercâmbio com seus pacientes.

Facilidade do atendimento do paciente

No entanto, os quiosques não são usados apenas para a auto-admissão ou para marcar uma consulta. Mais e mais pacientes e pessoal médico queriam e poderiam ter acesso livre ás informações ligadas aos cuidados de saúde de um terminal. Com a instalação de um quiosque com solução de impressora, o hospital vai permitir aos pacientes de imprimir uma vasta gama de informações, a partir de plano de orientação simples para conselhos, mais detalhadas sobre temas médicos específicos.

Estes quiosques serão úteis no ambiente da saúde se facilitar o atendimento ao paciente, e reduzem os seus tempos de espera. Portanto, é essencial que a tecnologia seja fácil de usar como cada impressora instalada seja resistente e requer o mínimo de intervenção.

Quiosques especializados

Os componentes dos quiosques (tela e impressora, por exemplo) devem ser de confiança, compacto e econômico no consumo de energia. Cada projeto tem um quiosque de forma e função específica.

Por um outro lado, os quiosques utilizam os componentes disponíveis no mercado, tais como telas e impressoras. A avaliação e definição das características desses componentes deve ser baseada em critérios de confiabilidade e eficiência reconhecidas no ambiente de quiosque. Os fornecedors de soluções avançam geralmente as recomendações ou trabalham com fornecedores e produtos que eles preferem e muitas vezes há uma vasta gama de opções dos produtos de um fornecedor de componentes.

Impressoras tradicionais oferecem talvez a maior seleção de recursos, opções e performance. O concepção e as funções de uma impressora contribuiem diretamente para as exigências em termos de confiabilidade e suporte. Assim, a capacidade de consumo é importante,com menos frequência você deve mudar o papel, reduzindo ainda mais os transtornos causados aos clientes se o estoque fica sem papel.

Com uma maior capacidade de consumíveis, os funcionários são mais eficientes, porque eles gastam menos tempo de carregar estes consumíveis. Os quiosques e as impressoras, que são projetados para facilitar o acesso às fontes e carregá-los, representam uma economia de tempo significativa para os funcionários, em comparação com outros modelos menos ergonômicos. As decisões tomadas durante a fase de projeto terá impacto sobre a duração e os recursos para realizar a operação e a probabilidade de que os pacientes vão usar o quiosque.